sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apresentando o pequeno príncipe

Enfim desembalei o presente enviado por Deus, e dentro daquela embalagem de 39 semanas, saiu o bebê mais lindo do mundo: MAURÍCIO!!!


8 comentários:

luiza disse...

liiindo demais o seu bebê! parabéns!

Mary disse...

Val minha querida, graças a Deus que correu td bem.Ontem eu vi os videos do nascimento, no yutube fiquei muito emocionada, Mauricio é um bebezão, lindo e saudavel né? louvado seja Deus.
Desejo a vcs toda felicidade do mundo, que vcs curtam muitooo esse momento tão lindo, pois agora vcs ñ são mais um casal e sim uma linda familia.
E que Deus abençoe essa familia linda que Ele te deu.
beijos e fiquem com Deus

Ângela a espera do Pedro Henrique disse...

Mais uma vez Parabenns...Val ele realmente é lindo....e como ja tinha comentado antes..chorei muito..fazia tempo que não chorava tando de alegria..e emoção td junto ..que o Senhor Deus abençoe seu princípe vcs merecem..estou muito feliz por vc..viu? que bom que deu tudo certo..
agora so falta meu pedro chegar...bjos nessa buchecha linda do maurício..kkkkkkk

Anônimo disse...

parabénssss ....tenho acompanhado o seu blog desde o começo...é tão lindo ver seu Mauricio...
Sempre entro aqui para tirar dúvidas...estou de 23 semanas e espero o Miguel...meu filhote lindo....parabéns mais uma vez e Deus abençoe mais e mais sua linda família.....
bjãooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Val, vim aqui para te dar parabéns pelo seu filho lindo! Chorei feito boba assistindo ao vídeo e vendo as carinhas lindas que o Maurício faz!!! Em junho tb receberei o meu presente, a minha filha!
Que Deus abençoe o Maurício!!!
Um beijo..

Larissa

tjea3387 disse...

Oiiiii Val...a tempo venho bisbilhotando sei blog, estou grávida de 28 semanas ja tenho um filho de 5 anos o kauã e agora esta chegando a Sarah, quero lhe agradecer pois me ajudou muito, fiz os convitinhos do chá de fraldas igual o teu, depois mando uma foto pra ver como ficou, parabéns pelo Mauricio que Deus de muita saúde a ele a a vcs, estou emocionada com o video da chegada dele, vc me pareceu ótima, tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa....Deus abençõe vcs!

Ana Carolina disse...

Meus parabéns, sempre acompanho seu blog mas essa é a primeira vez que escrevo. Seu filho é realmente lindo e imagino que vc deva estar nas nuvens...que Deus abençoe muito sua família.

Bjus
Carol

Taiane Freire disse...

Val, meus parabéns novamente, como eu lhe disse pelo youtube seu bb é lindo d+. E hj eu descobri que meu mundo é cor de rosa, estou esperando a Yasmin, e estou ansiosa pela chegada dela. Beijos e curta bastante seu principe.

Postar um comentário