Fotolivros

A gravidez sem dúvida alguma é um momento mágico, único, e por isso deve ser curtido com muita intensidade e guardado para sempre.

Pensando nisso, é que desenvolvo lindos fotolivros. São livros de fotografias confeccionados em material de ótima qualidade.

Neles são contadas histórias da vida real. Você pode montar o seu com fotos desde o início da gravidez até o nascimento do seu bebê, e um outro acompanhando o crescimento dele até completar o primeiro aninho.

Confira os modelos e detalhes:http://melhorquemilpalavras.blogspot.com/

31 comentários:

vanessa disse...

olha eu aqui no blog tambem ,acompanhando mauricio por todos os lados kkkk beijinhos

Anônimo disse...

olà, venho acompanhando desde sua 5semana de gestação... vc atè mesmo antes de nascer e super dedicada.
vc nasceu para ser mãe.
olha, moro na Suiça e estou gravida de 8 semanas... super felizzzz como mãe de primeira viagem... compramos quase tudoooooooooooo a emoção e enorme...
tenho algumas dùvidas:
estou tendo muitossssssss enjoos matinais...
falta de apetite... estou comendo pouco.
mais muitas vezes atè medo de por tudoooo pra fora. tem alguma dica??????
e não sei explicar mais muitaaaaa falta de paciência... sera normal??? principalmente com meu marido. cansaço enormeeeee. alguèm q possa me dizer algo?????
help....kkkkkkkkkk

Val Agrícola disse...

Oi flor, tudo que vc está sentindo é super normal, principalmente no primeiro trimeste. Uma dica para os enjoos matinais é comer um biscoito de água e sal quando acordar, antes mesmo de levantar da cama, você já deixa na cabeceira a noite. Chupar gelo dizem que também ajuda.
Falta de paciência e cansaço é super normal, vai passar...kkkk!
Espero ter ajudado um pouco, beijão!!

VIVIA disse...

Parabéns vejo que vc realmente nasceu para ser mãe vimos seu blog agora ficamos muito emprecionadas com seu relatos meu nome é Vivia e da mi ha amiga Keiciane.Ser mãe ñ é uma tarefa facíl mas tenha a certeza um sonho inesplicavél ser mãe é doar de vc mesma todos os dia é viver um amor incondicional,eu tenho um filho de dois anos e minha amiga casou-se recentimente com seu blog tenha a certeza fez com que agente tenha muitos progetoss tipo eu planejar outro filho e minha amiga ter seu primeiro filho,claro mas para frente..Bom novamente muitas felicidades para vcs e muita saúde que Senhor derrame Benções sobre a vida de vcs..

Anônimo disse...

Oi tudo bem, parabéns pelo Mauricio ele e lindo.
Eu achei seu vídeo no youtobe sobre como vc fez o convite de chá de bebe.
Eu gostei bastante e quero fazer meu convite também e adorei a sua ideia.
Mas estou grávida de uma menina e estou com dificuldades para montar a figura para colocar no convite.
Como vc fez aquela figura que vc mostra no vídeo vc salvou ela pronta ou montou.
Se montou eu gostaria de saber como vc fez a figura.

Obrigada,
Jana

Val Agrícola disse...

Olá Jana, obrigada por acompanhar o blog!
Olha aquela figura do convite encontrei na internet já pronta, se vc quiser me manda seu e-mail que te mando ela.
Beijos!!

michelle_cristtina23 disse...

Oi querida! Tudo bem? Seu bebê está uma graça.Estou grávida de um casal de gêmeos e o seu blog tem me ajudado muito a fazer os preparativos.
Tenho uma dúvida na lembrancinha de latinha.Quando colo no word ele fica bem pequeno. Qual medida devo colocar?
Meu email: michelle_cristtina23@hotmail.com
Bjs Michele

Val Agrícola disse...

Oi Michele, obrigada por nos acompanhar.
Olha, mandei um e-mail respondendo sua dúvida, espero ter ajudado.
Grande beijo!

Samira disse...

Olá....
Adorei o blog.....
Estou grávida de 27 semanas do meu pequeno Miguel....
Adorei seu blog e vou seguir todas as dicas que vc postou ak....
Muito obrigada.....

Val Agrícola disse...

Obrigada Samira, parabéns pelo Miguel, desejo que você tenha uma gravidez super tranquila.
Continue nos acompanhando, bjos!

Tássia Arruda disse...

Val sou novíssima aqui no Youtube :D Você foi a primeira mamãe que assisti todos os vídeos, e também foi a primeira que me inscrevi no canal ;D Quero muito continuar vendo o desenvolvimento e a alegria linda que você mostra para todas nós ^.^ Aprendi e venho aprendendo ainda mais com tudo o que você diz! Muito obrigada e muita saúde a toda família e ao seu Príncipe Maurício .s2. BeijãOoO! Mesmo sem te conhecer, em meio ao vídeos já te adoro muito!!!

Tássia Arruda disse...

Dia 06 de maio faremos 30 semanas de gestação, logo virá nosso lindo Sami ^^
Estou acompanhando e aprendendo muito com você e é claro com Maurício também!
Seus vídeos estão me deixando mais segura e confiante para chegada do meu pequenino que tanto esperei :D
Beijoooos Val!!!
E muita saúde, paz e amor a toda família *---*

Obs.: Manda seu facebook por favor! Quero continuar com vocês ^^

Anônimo disse...

Olá seu blog e show de bola adorei.
Eu nao consegui pegar os desenhos o fudo para fazer o convite p o cha de fraldas, vc pode me falar onde tá.
bjnho

Val Agrícola disse...

Oi Tássia, obrigada pelo carinho e parabéns pelo pequeno Sami. já está bem pertinho da chegada dele, tudo de positivo pra vcs nessa grande hora. Olha meu endereço do face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001922098945
Grande beijo!

Val Agrícola disse...

Olá querida, no post do dia 30/10/2011 você encontra o molde e as figuras que usei no chá de fraldas de Maurício, caso não consiga baixar, me manda seu e-mail que eu te envio, bjos!

nonato disse...

oi boa noite gostaria q vc mim falase onde vc encontro aquela parte de baixo que vc colocou no convite do chá grato mim respode por email
raimundosantana_ssa@hotmail.com

Val Agrícola disse...

Olá Nonato, a figura do chá encontrei numa pesquisa pelo google, não lembro o site. No post de 30/10/2011 tem a figura separada, é só pegar.

nonato disse...

oi bom dia nao encontrei seu post do dia 30/10/2011 e a quela parte e o modi transparete que vc coloca em baixo grato quero muito fazer esse convite pra minha ana luiza grato mim ajude air meu email
raimundo_ssa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.... adorei a idéia do convite de chá de fraldas, consegui fazer direitinho mais salvei a imagem em JPG e quando abro no photoscape não consigo reeditar(fazer alterações) naquela mesma imagem. Como devo proceder????
Abraços.

Val Agrícola disse...

Infelizmente no Photoscape não tem como fazer alterações (pelo menos eu não sei como). Toda vez que precisei fazer alguma alteração, tive que começar tudo de novo!

Val Agrícola disse...

Oi Nonato, enviei o molde e a figura para o seu e-mail, abraço!

Anônimo disse...

Oi flor bom dia me chamo Lis e estou gravida de 18 semanas de uma linda menina que vai se chamar Klindy estou fazendo o meu pre natal no santo amaro tb em salvador gostaria muito de saber o nome de sua medica pois gostaria muito de ter parto normal e a minha go so faz cesario vc pode mandar pra mim por email por favor liscarlacelestino@hotmail.com ou fece lis carla celestino bjs pra vc seu filho e lindo parabens!!!!!!!!!!!!!!!!

Tamiris disse...

Olá Valquiria !!!
Adorei seu canal no youtube, vi todos os seus videos.
Parabéns pelo seu bebê lindo !!!
Estou com 30 semanas de gestação e muito anciosa pra ver meu pequeno Heitor...
Beijos !!!

Unknown disse...

OI VAL!sou claudia fiuza,acompanho vc ja tem um tempo mas só agora tive coragem de te escrever (timidez)foi sem querer q vi seus video no youtube e me apaixonei... sou sua fã!assim...não estou gravida e nem posso agora(motivos financeiro)mas tenho uma vontade enorme,é tanta coisa pra te conta val... maurício é uma graça. parabéns viu,ah! sou de salvador tbm do cabula.bjs e se quizer me adc no face!

Anônimo disse...

Olá, meninas!
Meu nome é Vanessa tenho 33 anos, moro em osasco/sp e estou grávida de 22 semanas. Não foi uma gestação planejada (tomava pílula.
Estou desempregada e tenho uma filha de 8 anos, até o momento não ptive condições de comprar nada para minha bebe (é menina), se alguém puder me ajudar doando roupinhas ou outros, ficarei mtoooooooooo grata.
Meu email: vanessa14488@hotmail.com

Mariana disse...

vejo todos os seus seus vídeos, eles tem me ajudado muito com os preparativos para a chegada do Miguel, queria saber se voce imprimiu as etiquetas em impressora normal e se é possivel imprimir nelas? obrigada desde já :)

Unknown disse...

Ola Val,olha eu aqui perseguindo vc agora aqui no blog kkkkk vejo sempre seus videos bjosss
bjo no mauricio

Unknown disse...

Nooossa seus videos me ajudaram muito quando eu engravidei e ate afora tbm o meu Baby Arthur esta com 4 meses lindo lindo!!! bjos

Anônimo disse...

Oi Val , tudo bem ??? Meu nome é Thais estou gravidinha de 18 semanas ! Amei ver seus videos e estava louca pra descobrir como fazer os adesivos para lembrancinhas só consegui vendo seu post ! Gostaria de pedir se poderia me dizer onde pego o molde transparente redondo para colocar na latinha e na tampa do pote de papinha ! Desde já agradeço . bjos Tha

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Adorei seu blog, sua energia e maneira de tratar tudo na gestação e seu parto foi incrível, parabens por tudo!!!
Seu filho é lindo e ficará orgulhoso de ter uma maezona como voce!!
Então eu vi suas lembrancinhas de nascimento, ficaram demais, queria aprender tb, ja comprei as latinhas e gostaria da sua ajuda, pois não consegui imprimir conforme o seu passo-a-passo, rsrs. Se eu te passar por e-mail a figura, fundo vc consegue me passar o word pra eu imprimir? Claro que poderá cobrar por este serviço, ok. Como podemos fazer? Bjao querida

Alessandra
aleunica@outlook.com

Anônimo disse...

oi bom dia nao encontrei seu post do dia 30/10/2011 e a quela parte e o modi transparete que vc coloca em baixo grato quero muito fazer esse convite ,por favor mande para meu email katiadahora1@hotmail.com bjs

Postar um comentário