sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lembrancinhas de nascimento

Aí estão as lembrancinhas de nascimento que eu fiz com muito amor para a chegada do meu gatão. 
Neste vídeo ensino também o passo a passo para que vocês façam as dos seus babys. 
Vamos lá mamães e papais, arregacem as mangas e vamos praticar!!!



fundo

figura


molde transparente

rótulo pronto

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Val!!! Eu tb sou de Salvador e adoro o seu blog!!! Amei as lembrancinhas do Maurício e gostaria de saber onde vc encontrou os materiais para comprar? Bjs...

Larissa

Val Agrícola disse...

@Anônimo

Oi Larissa, é um prazer ter você acompanhando meu blog.
Olha, os materiais das lembrancinhas comprei no Mercado Livre, mas você pode encontrar na Carlos Gomes (Daimaru) e as sacolinhas comprei pelo site do Elo 7 e os biscuits comprei na Kita (Carlos Gomes)

Ritinha disse...

Oi Val! gostaria de saber qual é o tamanho da latinha se é 5x1 ou 5x5, outra pergunta,quando vc leva a imagem para o world tem que fazer algum ajuste com a régua? igual ao convite?
Por favor me ajude,fiz os convites do chá iguais aos seus, e para fazer os rotúlos das latinhas estou tendo dificuldades.
O papel pra impressão tem algum nome específico.
Me desculpe, mas é que meu bebê nasce em Março e tenho medop de não dar tempo.
Me manda um beijo em seu próximo video.

BJS.
Rita á espera do Arthur.

Mogi das Cruzes SP.

Mary disse...

Olá Val td bm? algum tempo visito seu blog. e gostei muito, tô iniciando o meu blog agora, como treinante mas já estou te seguindo, e gostaria que vc tmbm me seguisse. Espero que sejamos bos amigas blogueiras.
Um grande beijo pra vc e para o seu principe Maurício.
DEUS ABENÇOE !!!

Anônimo disse...

Oi, Val!! Pois é... Acompanho o seu blog e adoro! Todo dia eu entro para ver se você colocou um vídeo novo! rs... Eu ainda não comprei muita coisa para o bebê e estou preocupada com o tempo! Tenho feito orçamentos de várias coisas, inclusive lembrancinhas, e é tudo muito caro!!!
Muito obrigada pelas dicas!
Beijos!

Val Agrícola disse...

@Ritinha

Oi Ritinha, a latinha é do tamanho 5x1 e no word vc ajusta na régua para o tamanho 5x5 cm e quando vc for imprimir leva numa gráfica e pede a impressão em papel adesivo, são aquelas folhas de etiquetas inteiras, que depois de impresso vc destaca o colante e aplica na latinha, é super fácil. Beijos!!!

Val Agrícola disse...

@Mary

Oi Mary, com certeza trocaremos muitas figurinhas aqui pelo blog, já estou te seguindo lá no seu, tb adoro fotografia. Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Oi....não consegui achar o molde transparente.Você pode me enviar monicrib@hotmail.com
Bjsss....

Val Agrícola disse...

@Anônimo

Olá querida, acabei de enviar o molde para seu e-mail, beijo!!!

Anônimo disse...

Oiii Val,eu moro no Rio Grande do Sul,e vi um video seu,o que vc faz o convitinho pro chá de fralda.E resolvi dar uma conferida no teu blog,ele é incrivel.O Mauricio é Lindo!Parabéns pelo baby,eu estou gravida de...semana que vem vou pro 5° mês! E ja estou me programando para lembrancinhas e enfeitizinhos para minha princesa,só que eu tbm quero fazer tudo,mas tenho algumas duvidas. Onde vc consegue os moldes transparentes?Em que sites,eu achei uns moldes mas todos são brancos.Eu queria em formato de coração e não axei.Bjosss

Val Agrícola disse...

@Anônimo
Olá flor, que bom que gostou do blog e parabéns pela gravidez, É uma delícia poder fazer tudo para os nossos pequenos. Olha para você deixar qualquer molde transparente eu uso o photoshop, basta configurar o fundo para transparente, selecionar a área que deseja tornar transparente e deletar. Eu tb não encontrei nenhum site que tivesse o molde transparente. Bjos!

Bia Bolsas disse...

OLÁ KOALA, ADOREI SUAS DICAS, ESTOU GRAVIDA DE 5 MESES E ESTOU QUERENDO ORGANIZAR O CHÁ DE FRALDAS, SÓ QUE TIVE UMA DÚVIDA COM RELAÇÃO AO CONVITE, COMO FICÁRIA O ELE PRONTO,POS EU FIZ, E ACHEI QUE FICOU ESTRANHO NO FECHAMENTO DELE.

BIA BOLSAS (ALESSANDRA)

Anônimo disse...

Oi Val, Parabéns por sua dedicação. Meu nome é Juliana sou da cidade de Santos/SP e adorei seu blog. Estou gravida de 7 meses de um meninão.Acabei de aprender com vc a fazer etiquetas para lembrancinhas. Mas só utilizando seus modelos,rs. Vc poderia me enviar um email explicando como desenhar os moldes transparente e qual site vc conseguiu os desenhos e papel de fundo, segue promocao@jovempansantos.com.br obrigada

Luana Rangel disse...

Vaaaaaaaaaaaal socorrroooooooo!!!!!!! Quero fazer mas não sei como recortar o desenho (ursinho) certinho e nem como fazer o molde transparente.. Meu chá de bebê é sábado!!!! Me ajudaaaaa!

Luana Rangel disse...

Meu email é luluana_surf@hotmail.com

Unknown disse...

oi Val, adorei o vídeo das lembrancinhas e tbn do convite do chá..... Gostaria de saber como fazer os moldes transparente.... Desde ja obrigado Bjsss
Meu email e lucardoso23@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Conheci seu blog através do youtuby e gostei de tudo mesmo, parabéns e obrigado pelas dicas.

Anônimo disse...

Oi tudo bem nao consegui achar omolde transparente do convite vc pode me enviar meu email aldicleiabarbosa@hotmail.com. Muito obrigada cleia

vanessa disse...

Oi tudo bem nao encontrei o molde trasparente vc poderia mim enviar para meu email nessinha21_fbjc@hotmail.com obrigada..

Postar um comentário