sábado, 28 de janeiro de 2012

34 e 35 semanas

Últimas semanas do oitavo mês, agora está bem pertinho, a preocupação de um parto prematuro se foi e agora entramos numa contagem mais que regressiva. Cada dia que passa fica mais próximo do momento que terei meu pequeno em meus braços e então poderei cheirar, beijar, olhar e curtir muito este presente de Deus.
Nestas duas semanas fizemos o segundo ensaio fotográfico, tivemos consulta de pré-natal, onde fiz o exame de cultura da secreção vaginal, importante exame para quem pretende ter um parto normal. A médica ainda passou uma ultra e alguns exames laboratorias.
A fome diminui bastante, ao contrário do cansaço que só aumentou, o peso da barriga já limita alguns movimentos.
No mais tudo continua super tranquilo e mais que perfeito.
Acompanhem o vídeo desta semana aqui.

3 comentários:

Denise Durães disse...

Oi flor, moro aqui em ssa, Faz Grande e gostaria muito de saber onde vc fez o enxoval, se foi caro se vc pesquisou, assisti quase todos os seus vídeos e gostei muito e te parabenizo pela decisão de parto normal, eu sou covarde e optei pela cesárea, onde será seu parto? outra coisa que queria saber é sobre o curso de gestante, eu não fiz estou com 29 semanas e queria saber onde posso fazer. Bjos e que Deus abencoe a chegada do Maurício.

Val Agrícola disse...

@Denise Dur�es
Oi Deni, obrigada por acompanhar o blog e parabéns pela gravidez. Para fazer o enxoval eu fiz pesquisa sim e comprei praticamente tudo na Bebê Feliz (Centro), tem uma loja na Pituba tb, lá tem coisas de todos os preços e qualidades diferentes, então dá pra fazer uma boa economia. Meu parto será no Hosp. Santo Amaro, lá eles oferecem o curso de gestante, mas eu fiz o meu pela Oito Baby, é só passar em uma loja e se inscrever gratuitamente, foi excelente e eu recomendo. Grande beijo pra vcs!!!

Mary disse...

Oi Val, que bom que vc e Mauricio estão bem.
Deus tem te abençoado com uma gravidez tranquila,e tmbm irá abençoar o seu parto, em nome de Jesus.
Vc esta lindissima, uma gravida linda mesmo, e essa barriguinha tá uma fofura kkkkkk um carinho nela kkk.
Ahh passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra vc.
Um beijão pra vcs e fiquem com Deus.

Postar um comentário