domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

O primeiro de todos que ainda virão, tem mesmo um gosto muito especial.
Um dia perfeito, acordada com um sorriso lindo do meu filho, comemoração com a família e de quebra o Bahia foi campeão, maravilha mesmo.

E agora eu sei o que é ser MÃE:
Esperar um ano pela ausência da menstruação, fazer um teste e lê o resultado POSITIVO.
Carregar no ventre por 39 semanas um lindo ser criado por Deus.
Setir um turbilhão de emoções ao vê pela primeira vez, aquele presente, perfeito.
Ficar minutos, horas, hipnotizada na beira do berço, olhando aquele bebê dormindo.
Agradecendo, querendo, desejando, pedindo tudo de melhor pra sua vida, sempre.
Beijar, abraçar, amar, todos os dias e nunca se cansar de beijar, abraçar, amar....beijar, abraçar. amar...

Obrigada a Deus por ter me escolhido para ser a mãe de Maurício.
Obrigada Maurício por ter me dado a oportunidade de aprender cada dia com você, por ter me tornado uma pessoa melhor, por me permitir comemorar este dia.
Te amo!


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val, me chamo Carlah e estou gravida de 5 meses. Estou acompanhando suas postagens ha algum tempo e estou amando!! Espero um menino que se chamara PHELIPE GABRIEL,é minha segunda gravidez mas na primeira naum tive ninguem pra me orientar em alguns assuntos. Por isso agora estou adorando ter essas dicas e poder acompanhar as mamães que como vc me mantem informada e atualizadas nos minimos detalhes..... Felicidades pra vc, seu filhão e toda sua familia, estarei sempre ligadinha ak!!!

Anônimo disse...

Oi Val, eu achei o seu video no Youtube e amei as suas idéias! Amei o seu Blog.. Li tudo e me apaixonei por tudo que você diz e todo esse amor que você tem por ser mãe! Estou grávida de 5 mêses de um menino. E com o seu blog estou apredendo muitas coisas =)
Vou fazer o chá de fraldas do Luís Filipe, e adorei a sua idéia do convite! Já baixei o PhotoScape e vou montar o convite igual o do Miguel.. Só que não estou conseguindo achar o molde trasparente! Séra que tem como você me enviar por email? samarahevelyn20@gmail.com
Desde de já agradeço.
Grande beijo, fique com Deus.
Samarah Evelyn

Anônimo disse...

Val, nossa como o tempo passa rápido..vc aí com seu príncipe nos braços!E eu com 30 semanas de gestação da minha pequena..tudo trás muita emoção mesmo.

Lindo seu post me emocionei..

Bju

Nay/Salvador

Val Agrícola disse...

@Carlah

Oi Carlah, obrigada pelo seu carinho linda. Parabéns pelo seu príncipe, achei lindo o nome dele. Desejo uma gravidez tranquila e um parto abençoado pra vc. Continue nos acompanhando, bjos!

Val Agrícola disse...

@Anônimo

Oi Samarah, obrigada pelo carinho, que bom que está gostando do blog. Parabéns pelo seu príncipe, amo o nome Filipe, se tiver outro menino, terá este nome. Mandei o molde para seu e-mail, fica com Deus, bjos!!

Val Agrícola disse...

@Anônimo

Nay, o tempo passa muito rápido mesmo, o Maurício já está enorme, curta bastante esse final de gestação, vc vai sentir saudades, rsrsrs. Tudo de bom e tenha uma excelente hora, bjos!!!

Postar um comentário