sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

27 semanas

Esta foi a primeira semana do tão esperado 3º trimestre, e que semana! Só notícias maravilhosas, primeiramente fizemos uma ultrasonografia de rotina, meu pequeno estava lindão, com aproximadamente 35 cm. Um outro exame que fizemos foi o ecocardiograma fetal e foi ótimo, uma médica maravilhosa que olhou cada detalhe do coraçãozinho do meu gatão, que por sinal foi muito elogiado, um coração perfeito, forte, um exemplo! A mamãe e o papai ficaram todos orgulhosos.
No mais continua tudo perfeito, Maurício crescendo e mexendo bem, eu sigo sem incômodo algum, com a exceção de uma cãibra matinal na batata da perna.

1 comentários:

Ritinha disse...

Oi val, td bem? como sempre gosto de acompanhar seus videos,pois estou com 2 semanas á menos que vc.É ótimo saber das coisas antecipadamente.
Val,por favor, gostaria muito que vc fizesse um video de como fazer os rótulos das latinhas,ainda me sinto perdida.
bjs pra vc e sua barriguinha.

Rita.

25 semanas na espera do Arthur.

Postar um comentário