domingo, 16 de outubro de 2011

Cantando para Maurício

Hoje completamos 21 semanas.
Acordei muito bem e super feliz, tanto que adaptei o refrão de uma música e cantei assim pra ele:

"Eu te amo tanto
Tanto que nem sei dizer
E a felicidade pra mim
É nunca perder você..."

Ele gostou da música porque ficou se mexendo bastante, aliás, hoje ficamos conversando por um bom tempo, eu falava e ele me respondia com um chute, tão lindo meu filho!! Ai, sou tão apaixonada por esse menino, obrigada meu Deus, por essa bênção!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ola ,como vai??primeiro queria lhe dizer q vc è uma fofa e lhe dà os parabens por essa bençao em sua vida.agora vou me apresentar.me chamo monique,to gravida de 13 semanas ,sou brasielira,cearense mas moro em roma ,italia.adoro seus videos,aprendo mto com eles .vc è 10 ,me faz sentir mto bem pq seu sotaque nordestino lindooo me faz sentir um pouco mais perto do meu pais.meu email è sobreiramonique@yahoo.it vou ficar acompanhando e rezando pelo mauricio.mta saude ,mta paz e que deus abençoe vc e seu filhinho.grande bjo.

Postar um comentário