terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu mundo é...

AZUL!!!!
Está confirmadíssimo, não tem erro, meu mundo é completamente azul.
Tive consulta de pré-natal hoje e a ultra que faria amanhã, consegui adiantar e vi meu príncipe, todo lindo, com as pernas todas arreganhadas, como a mamãe pediu, kkkkk.
Nem prestei muita atenção nos outros detalhes, mas só sei que está tudo ótimo com ele, crescendo bem direitinho, tudo certo, graças a Deus.
Agora vamos às compras!!! Se cuida papai, porque a mamãe está doida pra comprar tuuuudo, rsrsrs.
Nossa gente estou feliz demais, que coisa maravilhosa!!

5 comentários:

Augusto Carvalho disse...

Parabéns!!! Sábado somos nos, quem sabe o Mauricio não vai ganhar um amiguinho! Abração! Feliz por vc!

Val Agrícola disse...

Obrigada Augusto!!!! É tão bom poder ter a certeza, vou ficar na torcida por vcs tb, volta sábado pra me contar o resultado, bjo!

Augusto Carvalho disse...

é amanhã! Ansioso aqui!

Alexsandra disse...

Oi Val estou muito feliz por vcs!

Val Agrícola disse...

Obrigada Alle!!!
Augusto e ai o resultado? Estou curiosa!!!

Postar um comentário