terça-feira, 21 de junho de 2011

POSITIVO!!!!

Após uma breve parada, retorno para postar a melhor e mais importante mensagem deste blog, o tão esperado e desejado POSITIVO!!! Não encontro as palavras para descrever tamanha emoção, tamanha felicidade, é um amor tão grande que toma conta de mim, nossa gente, é bom demais!!!!

Ontem foi o primeiro dia de atraso da minha mostra, então comprei um teste de farmácia, e esperei para faze-lo hoje. Às 04:30h da manhã acordei com cólica (aliás já havia sentindo há alguns dias, mas achava que era a danada que viria), então fiz logo o teste, quando vi aqueles dois tracinhos vermelhos na fita, não me contive. Sem dúvidas, o melhor momento da minha vida até hoje, não sabia se ria, se chorava ou se gritava, então fui tratar de acordar o papai e dar a grande notícia. Acordei falando "bom dia papai", e Vini me olhou e me abraçou de uma forma muito especial. 












Ficamos bobos, sem saber o que fazer, ele não aguentou e fomos na casa dos meus pais contar a novidade (eram 5h da manhã!). Chegando lá alegria total, painho, mainha, mia tia Vadé, Dane e Nir, dividiram conosco a boa nova.

Mais tarde fui pro trabalho e antes dei uma passada no laboratório pra confirmar aquele teste, o resultado ficaria pronto ao meio dia, que não demorou a chegar, quando abrir o envelope estava lá, POSITIVO! Pronto agora era oficial, estou gravidíssima!!



0 comentários:

Postar um comentário