segunda-feira, 1 de abril de 2013

O bebê tecnológico

Essa geração parece que veio com o chip da tecnologia. Aprendem tudo muito rápido e dão um banho em muitos adultos por aí!


6 comentários:

Anônimo disse...

Fofo demais, Val!!!!! Como Maurício está espertinho e inteligente!!!! A minha filhota está com 10 meses e essa semana ela estava sentadinha na minha cama, avistou o controle remoto do ar condicionado, pegou o controle, apontou para o aparelho e apertou um botão!!!! Dá pra acreditar??? Rs... Apenas 10 meses!!! Esses bebês estão cada vez mais tecnológicos realmente!!!! Um beijo pra você e para o príncipe Maurício!!!!

Larissa

Ju Ogata disse...

Essas criança de hoje em dia já nascem sabendo tudo rs


Fui passando de blog em blog, e acabei parando no seu. Adorei e vou seguir!!

Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


Beijos :)

Kary Goinski disse...

Oii Val, boa tarde...Acompanho seus videos desde qunado vc descobriu que estava grávida. Parei de assistir a uns 6 meses, mas agora estou voltando com força total. pois recebi o meu positivo....eu e meu marido passamos o fim de semana assistindo seus videos.

Eu queria achar a lista do seu enxoval, pois quero começar a montar o meu , mas estou com muitas dúvidas. Você pode me encaminhar??
Fico no aguardo e que Mauricio continue essa criança abençoe que tanta alegria traz para sua vida. Eu queria um e-mail de contato para poder te pedir essas coisas??
vc pode me passar??
bjs Karine

Val Agrícola disse...

@An�nimo
É assim mesmo Larissa, estes bebês sempre nos surpreendem!
Beijão!!

Val Agrícola disse...

@Juliana Ogata
Olá Juliana, seja bem vinda aqui.
Nossa vou seguir seu blog, fiz um vídeo onde falo sobre a garra das mães solteiras como você, dá uma conferida.
Fica com Deus, beijos!

Val Agrícola disse...

@Kary Goinski
Oi Karine, parabéns pela gravidez, que Deus continue abençoando sua família. Olha meu e-mail é: kiupereira@yahoo.com.br. Você pode entrar em contato comigo através dele, que eu te mando a lista do Maurício. Beijão!!

Postar um comentário