sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova modalidade olímpica

Surgiu uma nova modalidade olímpica: rolamento sem barreiras!
E meu príncipe vai ser o campeão, com certeza!!


É tão gostoso poder curtir cada momento, cada evolução dos nossos pequenos.
Amo muito tudo isso!!!

8 comentários:

Samia ✿ disse...

Que lindoooo! É muito danado ein!
Sapeca demaiis benzaDeus!

Feliz dia do Amigo atrasadinho! Beijão!
Blog A Mais Doce Espera

Anônimo disse...

Boa Tarde,

acompanho seu blog e amo, Parabéns pelo excelente trabalho.

Mas na verdade o que me fez te escrever é que estou de 8 meses de gestação esperando o meu príncipe Lucas, e o valor que eu tinha separado para comprar roupinhas pra ele, preisou ser usado para uma emergência familiar e agora estou desesperada sem saber o que fazer, como vc tem contato com muitas maezinhas, gostaria de pedir sua ajuda, se souber de alguém que tenha roupinhas de bebe menino e puder doar, eu ficaria imensamente agradecida, infelizmente não tenho ninguém da família com quem possa contar, bem é isso agradeço sua atenção, Deus abençoe.

Ana Paula

Débora Pena disse...

Olá meu nome é Débora tenho 20 anos e sou tentante a 8 meses, logo após o meu casamento, na verdade eu e meu marido já casamos decididos a ter logo nosso primeiro filho, vi seus videos (alguns mas prometo ver todos) e gostei muito pois vi que vc é daqui de Salvador, queria te fazer algumas perguntas se possível, pois há 3 ciclos que não menstruo e no primeiro sentia muitas dores como uma super cólica, fiz o teste de farmácia mas deu negativo, desde então resolvi não fazer mas pois só quem esta tentando sabe o impacto de um negativo, já faz mais ou menos umas duas semanas que as dores pararam e agora só sinto dores na coluna, e um aumento no abdômen, e só agora tomei coragem e marquei uma consulta com meu ginecologista.Apesar de ainda não esta gravida já tenho tudo decidido, eu queria saber em que hospital vc deu a luz? porque pelo que vi nos videos vc recebeu um atendimento excelente.(Desculpa mas eu falo muito rs).
Então é isso fica com Deus vc e sua família, seu bebe é muito lindo parabéns!

Edna Amorim disse...

Olá, vi seu video 'um dia em minha vida', não tenho filhos ainda, mas só recém casada e tenho bastante medo de ter um filho, por vários fatores, tanto profissionais, quanto domésticos, assistir você me tranquilizou bastante, vi que não é nenhum bixo de sete cabeças. Obrigada!
Estou te seguindo e acompanhando!
http://cordemellls.blogspot.com.br

Val Agrícola disse...

@Samia ✿

Sâmia querida, obrigada!
Um super beijo pra você.

Val Agrícola disse...

@Débora Dias

Olá Débora, quando eu descobri que estava grávida tive exatamente esta cólica forte, espero que em breve você tenha o seu positivo.
Olha, eu tive Maurício no Hospital Santo Amaro e o atendimento foi maravilhoso mesmo, nota 1000.
Um grande beijo!

Val Agrícola disse...

@Edna Amorim

Oi Edna, realmente não é tão difícil assim não, com amor e paciência fica tudo mais fácil. De toda forma espere o momento em que esteja segura, a maternidade é maravilhosa e merece ser vivida fervorosamente.
Obrigada por nos acompanhar, grande beijo!

Val Agrícola disse...

@Anônimo

Olá Ana Paula, desculpa a demora em responder, mas estava entrando em contato com algumas pessoas que conheço. Você tem face ou e-mail para que eu possa entrar em contato direto com você? Aguardo o retorno, bjos!

Postar um comentário