quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como fazer a Shantala em seu bebê

A Shantala é uma massagem indiana feita em bebês a partir de um mês de vida. É mais uma ferramenta de enorme interação entre mãe e filho. 
Neste vídeo mostro um passo a passo de como aplicar esta técnica.


6 comentários:

Katleen Fernanda disse...

Oi Val!! Descobri seu blog semana passada e ja assisti tds seus videos! Me ajudou bastante, estou grávida de 13 semanas...Muito obrigada continue sempre com suas informações que são mto valiosas!! E parabens pelo Mauricio, ele é uma graça ficou tdo quetinho com a massagem!!

Bjosss

fernanda disse...

Oi Val...adorei o seu blog, parabens seu bebe é lindo!!!
estou gravida de 18 semanas, e graças a voce..rsrsr consegui fazer os convites do chá de fraldas e etc..muito obrigada...

Samia ✿ disse...

Conheço essas massagens e realmente são muito eficientes! Ah, conheci seu blog hoje, e adorei os videos e textos que li, principalmente o relato de parto do maridão.. e nossa que maravilha! Teve um parto abençoado mesmo! Espero em Deus ter essa benção tbm!! Teu principe é a coisinha mais fofa e abençoada! Tua familia é linda, Val! Deus abençoe sempre!

beijão e bom feriado!
Blog A Mais Doce Espera

Ritinha disse...

como vc conseguiu decorar tds esses movimentos?
Mauricio parece bem acostumado.Parabéns Val,meu filho está com 3 meses vc acha que ainda dá tempo?
bjs rita.

Val Agrícola disse...

Obrigada meninas, fico muito feliz com os comentários de vocês, tento fazer com o maior carinho e o retorno tem sido maravilhoso. Fiquem com Deus, bjos!!

Val Agrícola disse...

@Ritinha

Oi Ritinha, a medida que você vai fazendo você decora rapidinho, e com três meses dá sim pra fazer, vale muito a pena e você pode fazer até ele aceitar, sem limite de idade. Bjão!

Postar um comentário