terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Minha mala da maternidade

Malas prontas, sinal que está bem pertinho mesmo, tudo já organizado só faltando o pequeno príncipe chegar!

6 comentários:

Taiane disse...

Sou tecnica em enfermagem, e as vezes fico no setor da maternidade aonde eu trabalho. E posso dizer com clareza que sua mala esta perfeita, pois acredite existe mamaes que esquecem de levar camisola e absorvente pos parto, e essas mamaes fazem cesariana... rsrsrs
Que Deus continue iluminando vocês...
Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Mas que mamãe mais prendada rs...agora só esperar o principe chegar, e que venha com muita saúde trazendo alegria pra toda família.

Um Beijão
Edi

Ban disse...

Eitaa! Boa Sorte Val, a torcida é grande e o pensamento é sempre positivo. Parece que a barriguinha cresceu bastante desde janeiro.....ou será q tô doida???? Um beijo grande.

Anônimo disse...

Olá , me chamo Amanda e moro em Sumaré/SP , assisto todos os seus vídeos e acompanho todos os detalhes ! Estou grávida de 28 semanas e adoro saber as novidades que vc posta ! Que seu Maurício venha a este mundo com muita saúde e que Deus continue abençoando a família de vcs !!! Bjos .

Lívia Leite disse...

Olá, estou seguindo seu blog e aprendendo muito. Estou grávida pela primeira vez e cheia de dúvidas, seu blog está me ajudando muito. Eu sei que quando seu bebê chegar vc não vai ter muito tempo, mas por favor não deixe de postar, rsrsrs... Vai sr muito bom tirar minhas dúvidas aqui sobre o bebê!!!! Um bjo e que seu parto seja do jeito que vc sempre sonhou!! Jesus abençoe vc e Maurício!!!!

Alyne Brilhante disse...

Oi Val, meu nome é Alyne, estva procurando sobre a mala da maternidade e achei a sua super parecida com a minha idéia sobre o que levar tanto pra mim quanto pro bb. Estou com 7meses e meio e sou de Fortaleza, um clima parecido com Salvador. Me tira uma dúvida: O que você levou pra vc e pra ele foi o necessário? Aqueles macacões sem manguinha foram úteis? Faltou alguma coisa?

Postar um comentário