quarta-feira, 16 de junho de 2010

A decisão

Após três anos de casamento decidimos: chegou a hora de termos nosso bebê!
Daqui pra frente tudo vai ser diferente, pensamentos todos voltados para a chegada desse anjo tão especial.
Se for menino chamará Maurício e se for menina chamará Camila. E cá pra nós, estou torcendo mesmo pra que seja um menininho e uma menininha!
A partir de agora iniciamos uma contagem regressiva, serão muitos treinamentos nessa que será nossa ESPERA POSITIVA!

4 comentários:

PRESENTE DE DEUS disse...

EU ESTOU MUITO FELIZ EU ESTOU COM TRES MESES DE GESTAÇÃO ,

Val Agrícola disse...

@PRESENTE DE DEUS
Gravidez é sempre uma bênção, parabéns e prepare-se para muitas e muitas emoções. Felicidade será pouco para o que ainda sentirá, bjos!!

Mensageiros de Anguera disse...

Oi Val é um prazer fazer parte da espera positiva pois já sou tentante a 6 anos e ainda nada. Pois nesse ano de 2012 estou muito confiante mesmo pois no dia 9 de março estava eu a esperar pela tal da mestruação.... então não veio até ai tudo bem durante esses dias eu estava aguardando fechar 5 semanas como eu vi o seu video no youtube, porém no dia 22/03 minha mestruação está descendo e eu estou aflita pois sou muito regular nunca fui de atrasar. Gostaria de saber se isso ocorreu com vc? E parabéns o Maurício é lindo! Felicidades. Abraços Patrícia.

Val Agrícola disse...

@Mensageiros de Anguera

Olá Paty, obrigada por nos acompanhar!
A minha menstruação também sempre foi super regular e quando atrasou realmente eu estava grávida, mas não tive nenhum sangramento. O ideal é fazer um beta e tirar a dúvida, até porque este sangramento pode ser da nidação e não a menstruação.
Depois volta pra contar o resultado, bjos!!

Postar um comentário